A Henry Schein Portugal lançou o seu novo sítio de vendas online. A partir de agora, os clientes podem contar com uma plataforma adicional para encomendar a ampla gama de produtos de cuidados de saúde. Com esta inovação, já é possível fazer pedidos online 24h e aceder a toda a informação sobre os produtos. Os clientes podem filtrar produtos por uma variedade de atributos e, assim, comparar características e vantagens. Podem, além disso, usufruir de um serviço de chat online para o Apoio ao cliente.
A Henry Schein apostou na integração da plataforma Magento no novo sítio web da Henry Schein Portugal, para melhorar a experiência online dos clientes. Esta nova solução permite levar a cabo um processo de pedidos otimizado e mais eficiente, o acesso ao histórico de pedidos e reduzir a dependência da rapidez de compra em horário laboral. O cliente beneficia ainda de uma gestão integral do processo de compra, para cobrir todas as necessidades de uma clínica ou laboratório.
"O nosso objetivo é dar aos nossos clientes o melhor serviço possível, tal como merecem. Isto significa que, além de poder estar em contacto direto com um dos nossos assessores comerciais ou especialistas, altamente capacitados na análise de soluções personalizadas, ou de ser aconselhados por membros da nossa equipa de vendas, eles têm agora também a oportunidade de fazer pedidos online. Por outro lado, atualizamos e uniformizamos o ambiente virtual, permitindo uma gestão mais eficaz da interface e, por sua vez, oferecer aos nossos clientes uma experiência excecional de compra e de pesquisa de informação.", explica Juan M. Molina, diretor-geral da Henry Schein para Espanha e Portugal.
A Magento é uma plataforma de código aberto, que se tem posicionado como uma das favoritas do seu setor, com soluções de ponta e modernas para web sites, fiável e intuitiva para clientes de comércio eletrónico. Possui, além disso, diferentes ferramentas de análise SEO e otimização do posicionamento da web e respetivos produtos alojados. Permite integrar facilmente sistemas de fornecedores e distribuidores e tem mais de 1000 extensões disponíveis, para aumentar funcionalidades. Integra ainda um gestor de informação, o PIM (Product Information Manager), que permite definir uma única fonte de informação fiável para a informação de produto e agilizar processos em curso, bem como simplificar o processo de integração de fornecedores e a qualidade e coerência dos dados de produto em todos os canais.
Sobre a Henry Schein
A Henry Schein, Inc. (Nasdaq: HSIC) é uma empresa de soluções para profissionais de saúde, alimentada por uma rede de pessoas e tecnologia. Com aproximadamente 19.000 Membros da Equipa Schein em todo o mundo, a rede de consultores de confiança da empresa fornece, a um número superior a 1 milhão de clientes a nível mundial, mais de 300 valiosas soluções, que melhoram o sucesso operacional e os resultados clínicos. As nossas soluções clínicas, tecnológicas e de cadeia de fornecimento ajudam os profissionais de odontologia e medicina com consultório estabelecido a trabalhar de forma mais eficiente, a fim de poderem prestar cuidados médicos mais eficazes. Estas soluções também oferecem suporte para laboratórios de odontologia e clínicas públicas e institucionais, bem como para outros espaços de cuidados alternativos.
A Henry Schein opera através de uma rede de distribuição centralizada e automatizada, com uma seleção de mais de 120.000 produtos de diversas marcas e de marca própria Henry Schein em stock, bem como mais de 180.000 produtos adicionais disponibilizados por encomenda especial. Listada na FORTUNE 500 e cotada nos índices S&P 500® e Nasdaq 100®, a Henry Schein encontra-se sediada em Melville, Nova Iorque, e possui operações ou empresas afiliadas em 32 países.
Em Portugal, onde a Henry Schein está estabelecida há mais de duas décadas, a empresa está posicionada como um dos mais importantes fornecedores na área clínica privada. Os seus clientes incluem clínicas dentárias e médicas de diversas especialidades. Amplamente reconhecida por um serviço de qualidade superior e soluções de valor acrescentado inovadoras, os objetivos da empresa estão centrados na total dedicação aos serviços prestados aos nossos clientes e à melhoria dos benefícios que estes obtêm. A Henry Schein Portugal alcança os seus clientes através de um sistema integrado de marketing, que combina programas extensivos de marketing direto com a nossa equipa de operadores de telemarketing e comerciais.
Para obter mais informações, visite a Henry Schein em www.henryschein.pt ou www.henryschein.com.
A Henry Schein apostou na integração da plataforma Magento no novo sítio web da Henry Schein Portugal, para melhorar a experiência online dos clientes. Esta nova solução permite levar a cabo um processo de pedidos otimizado e mais eficiente, o acesso ao histórico de pedidos e reduzir a dependência da rapidez de compra em horário laboral. O cliente beneficia ainda de uma gestão integral do processo de compra, para cobrir todas as necessidades de uma clínica ou laboratório.
"O nosso objetivo é dar aos nossos clientes o melhor serviço possível, tal como merecem. Isto significa que, além de poder estar em contacto direto com um dos nossos assessores comerciais ou especialistas, altamente capacitados na análise de soluções personalizadas, ou de ser aconselhados por membros da nossa equipa de vendas, eles têm agora também a oportunidade de fazer pedidos online. Por outro lado, atualizamos e uniformizamos o ambiente virtual, permitindo uma gestão mais eficaz da interface e, por sua vez, oferecer aos nossos clientes uma experiência excecional de compra e de pesquisa de informação.", explica Juan M. Molina, diretor-geral da Henry Schein para Espanha e Portugal.
A Magento é uma plataforma de código aberto, que se tem posicionado como uma das favoritas do seu setor, com soluções de ponta e modernas para web sites, fiável e intuitiva para clientes de comércio eletrónico. Possui, além disso, diferentes ferramentas de análise SEO e otimização do posicionamento da web e respetivos produtos alojados. Permite integrar facilmente sistemas de fornecedores e distribuidores e tem mais de 1000 extensões disponíveis, para aumentar funcionalidades. Integra ainda um gestor de informação, o PIM (Product Information Manager), que permite definir uma única fonte de informação fiável para a informação de produto e agilizar processos em curso, bem como simplificar o processo de integração de fornecedores e a qualidade e coerência dos dados de produto em todos os canais.
Sobre a Henry Schein
A Henry Schein, Inc. (Nasdaq: HSIC) é uma empresa de soluções para profissionais de saúde, alimentada por uma rede de pessoas e tecnologia. Com aproximadamente 19.000 Membros da Equipa Schein em todo o mundo, a rede de consultores de confiança da empresa fornece, a um número superior a 1 milhão de clientes a nível mundial, mais de 300 valiosas soluções, que melhoram o sucesso operacional e os resultados clínicos. As nossas soluções clínicas, tecnológicas e de cadeia de fornecimento ajudam os profissionais de odontologia e medicina com consultório estabelecido a trabalhar de forma mais eficiente, a fim de poderem prestar cuidados médicos mais eficazes. Estas soluções também oferecem suporte para laboratórios de odontologia e clínicas públicas e institucionais, bem como para outros espaços de cuidados alternativos.
A Henry Schein opera através de uma rede de distribuição centralizada e automatizada, com uma seleção de mais de 120.000 produtos de diversas marcas e de marca própria Henry Schein em stock, bem como mais de 180.000 produtos adicionais disponibilizados por encomenda especial. Listada na FORTUNE 500 e cotada nos índices S&P 500® e Nasdaq 100®, a Henry Schein encontra-se sediada em Melville, Nova Iorque, e possui operações ou empresas afiliadas em 32 países.
Em Portugal, onde a Henry Schein está estabelecida há mais de duas décadas, a empresa está posicionada como um dos mais importantes fornecedores na área clínica privada. Os seus clientes incluem clínicas dentárias e médicas de diversas especialidades. Amplamente reconhecida por um serviço de qualidade superior e soluções de valor acrescentado inovadoras, os objetivos da empresa estão centrados na total dedicação aos serviços prestados aos nossos clientes e à melhoria dos benefícios que estes obtêm. A Henry Schein Portugal alcança os seus clientes através de um sistema integrado de marketing, que combina programas extensivos de marketing direto com a nossa equipa de operadores de telemarketing e comerciais.
Para obter mais informações, visite a Henry Schein em www.henryschein.pt ou www.henryschein.com.