Propostas de vanguarda da Indústria Odontológica, protagonistas de Speakers' Corner da EXPODENTAL
O programa de apresentação do Salão Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Odontológicos abordará, entre outras questões, as inovações tecnológicas, técnicas, tratamentos, materiais, marketing, arquitetura e design de clinicas
|
Uma edição que regista número recorde na área de exposição e da participação, com a ocupação de 22,112 metros quadrados onde estarão presentes 333 empresas, que representam, respetivamente, um crescimento de 14,4% e 5%,
Organizado pela IFEMA, em colaboração com a FENIN, celebra-se entre 15 a 17 de março de 2018 (quinta-feira a sábado), na Feira de Madrid
Madrid, 5 de fevereiro de 2018 - Salão Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Dentários, EXPODENTAL 2018, que se celebra entre 15 e 17 de março de 2018 (quinta-feira a sábado), uma das maiores e mais completas convocatórias, com um número recorde nas áreas de exposição e participação de empresas, que acaba por refletir o bom momento do setor e o alto grau de consolidação desta Feira líder no nosso país e um dos grandes referentes internacionais da indústria odontológica no calendário Europeu.
Organizado pela IFEMA e promovida pela FENIN, Federação Espanhola de Empresas de Tecnologia da Saúde, o universo de EXPODENTAL ocupará o espaço completo dos pavilhões 3, 5 e 7 da Feira de Madrid, ocupando uma área de 22.112 metros², que por sua vez representa um aumento de 14,4% com a participação de 333 empresas, 5% mais do que na edição de 2016. Também digno de nota, é o aumento de expositores internacionais à volta de 17%, com a participação de empresas de 11 países.
Esta alta representação sectorial, juntamente com as características da indústria odontológica, altamente tecnológica e de ponta, tornará a visita profissional a EXPODENTAL na melhor oportunidade para antecipar e conhecer todas as inovações técnicas, material de tratamentos, serviços, soluções inteligentes e digitais para gestão clínica, que serão fundamentais na transformação do sector e na forma de trabalhar num futuro próximo.
A oferta comercial completa-se com os Speakers´ Corners da EXPODENTAL, localizados nos pavilhões 3 e 7 da feira, que passarão programas de conteúdo elevado para os visitantes profissionais. Além disso, serão apresentados diversos produtos e tratamentos de ponta que permitirão conhecer detalhadamente algumas das tecnologias e soluções mais inovadoras, desenvolvidas pelos fabricantes nos últimos dois anos e que, em alguns casos, contarão com intervenções de odontologistas nacionais e internacionais.
Neste contexto a comunicação "Women Implantology Network (WIN)) " pela empresa MANOHAY DENTAL; do "Protocolo de Design Estável" e "The World Of Individual Dentures" nas sessões a cargo de GEBDI DENTAL-PRODUCTS e serão apresentadas as "Novedades para 2018" (Novidades para 2018) de EXOCAD; os "Conceptos de Híbridas (Conceitos de Híbridas): bioHPP + vision.lign" de BREDENT GROUP SPAIN; o "Escáner Itero, para una eficacia y comodidad multidisciplinarias" (Scanner Itero para uma eficiência e conforto multidisciplinar) de INVISALIGN Itero, e o produto "Oral Biofilter" da PROTECHNO.
No campo da Ortodontia, será realizada a "Introducción al Sistema Carriere" (Introdução ao Sistema Carrière) de ORTOBAO, e em referência à Odontologia de Intervenção Mínima, desenvolve-se a apresentação "OMMI el mejor aliado para renovar nuestra práctica" (OMMI o melhor aliado para renovar a nossa prática) a cargo de GC IBÉRICA DENTAL PRODUCTS
Na questão de materiais e dos tratamentos¸ temas como a "Aplicación clínica de los cementos biocerámicos en traumatología dental" (Aplicação Clinica dos Cimentos Bio Cerâmicos em Traumatologia Odontológica) a cargo da PROCLINIC; o “Material Para Prótesis Libre de Metal" (Material para Próteses Livres de Metal), de DENTAL ARROYO SELECDENT; o “Implante V3, nuevo Concepto en Implantología Moderna" (Implante V3, Conceito Novo na Implantologia Moderna), de UIC-MIS; o sistema com adaptação anatómica (3D) "SAF System" e o “Nuevo Implante" (Novo Implante) de GLOBAL MEDICAL IMPLANTS, ou o "Tratamiento Mediante Láser de Diodo y Erbio. ¿Realidad o Marketing?" (Tratamento por Meio de Laser de Díodo e Erbium. Realidade ou Marketing?) por INCOTRADING.
Além de tudo o exposto anteriormente, também se falará de "Coronas Estéticas Pediátricas: Nuevos Horizontes en Odontopediatría" (Coroas Estéticas Pediátricas:" Novos horizontes em OdontoPediatria), na apresentação da UIC-NuSmile; "Como medir la inflamación del ligamento periodontal cuando toda la exploración es negativa" (Como medir a inflamação do ligamento periodontal quando toda a exploração é negativa) em DENTALCATCH; de soluções como o "Fluoruro de Plata en el control de las Caries" (Fluor de Prata no controle das Cáries) de acordo com a SDI; de "Nuevos Materiales: La Terapia Fisiológica y Biocompatible en el Mundo Digital" (Novos Materiais:" A Terapia Fisiológica e Biocompatível no Mundo Digital) e "Terapia Fotodinámica: Como Dominar la Infección" (Terapia Fotodinâmica: Como Dominar a Infeção) pela empresa BREDENT GROUP SPAIN, e, será apresentado o "Estudio Descriptivo del Tratamiento de Superficie Osseonova para Implantes Ziacom" (Estudo Descritivo do Tratamento de Superfície Óssea Nova para Implantes Ziacom", de ZIACOM.
Os Speakers´ Corner de EXPODENTAL também tratarão a “Bioactividad de Gutta FlowBioseal: Un Nuevo Paradigma" (Bioatividade de Gutta FlowBioseal: “Um Paradigma Novo), na comunicação de COLTENE; perguntas de CAD/CAM na apresentação “Juntos Avanzamos. Nuevas Soluciones con Tecnología CAD/CAM" (Juntos Avançamos. Soluções Novas com Tecnologia CAD/CAM), de ZIRKONZAHN; a "Versatilidad de Fabricación con DGshape" (Versatilidade de Fabricação com DGshape), na intervenção da companhia ROLAND GD IBERIA.
O programa é completado com distintos temas orientados ao mundo da clínica, como a comunicação sobre a "Arquitectura Especializada para Clínicas Dentales" (Arquitetura Especializada para Clínicas Odontológicas) dada pela arquiteta especializada neste âmbito, Romina Barbieri, também responsável pelo design das zonas de descanso de EXPODENTAL, com uma proposta de materiais arquitetónicos específicos para clínicas e laboratórios de prótese dentária, em formato de exposição.
Desde um ponto de vista da qualidade e normativas, haverá uma mesa de discussão sobre "Como afecta a su clínica el nuevo Reglamento de Protección de Datos" (Como afeta a sua clinica o novo Regulamento de Proteção de Dados) e da "Calidad en Clínicas Dentales: UNE179001" (Qualidade nas Clínicas Odontológicas: UNE179001), ambas as apresentações proporcionadas pela SRCL CONSENUR-INFOCITEC, o mundo do marketing será abordado na comunicação “Evaluación y Tendencias de futuro de Marketing Digital" (Avaliação e Tendências de futuro do Marketing Digital), por VP20 MARKETING CONSULTING; soluções de software serão proporcionadas na apresentação "Nemotec; plataforma digital multidisciplinar" (Nemotec plataforma digital multidisciplinar), de Nemotec.
Gimage patrocinador de Speakers’ Corner Hall no pavilhão 7
Os Speakers' Corner do pavilhão 7, este ano estão patrocinados por Gimage, empresa especializada em comunicação digital, líder num setor como o farmacêutico e que agora apresenta a sua nova marca, CanalDental. Uma proposta inovadora, diferente e atraente para se comunicar na montra, sala de espera ou receção da clínica odontológica. O objetivo destes produtos é atrair o paciente e mantê-lo entretido e relaxado durante o seu tempo de permanência na clínica, incorporando, se desejado, estratégias de marketing olfativo com CanalDental Arome.
Organizado pela IFEMA, em colaboração com a FENIN, celebra-se entre 15 a 17 de março de 2018 (quinta-feira a sábado), na Feira de Madrid
Madrid, 5 de fevereiro de 2018 - Salão Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Dentários, EXPODENTAL 2018, que se celebra entre 15 e 17 de março de 2018 (quinta-feira a sábado), uma das maiores e mais completas convocatórias, com um número recorde nas áreas de exposição e participação de empresas, que acaba por refletir o bom momento do setor e o alto grau de consolidação desta Feira líder no nosso país e um dos grandes referentes internacionais da indústria odontológica no calendário Europeu.
Organizado pela IFEMA e promovida pela FENIN, Federação Espanhola de Empresas de Tecnologia da Saúde, o universo de EXPODENTAL ocupará o espaço completo dos pavilhões 3, 5 e 7 da Feira de Madrid, ocupando uma área de 22.112 metros², que por sua vez representa um aumento de 14,4% com a participação de 333 empresas, 5% mais do que na edição de 2016. Também digno de nota, é o aumento de expositores internacionais à volta de 17%, com a participação de empresas de 11 países.
Esta alta representação sectorial, juntamente com as características da indústria odontológica, altamente tecnológica e de ponta, tornará a visita profissional a EXPODENTAL na melhor oportunidade para antecipar e conhecer todas as inovações técnicas, material de tratamentos, serviços, soluções inteligentes e digitais para gestão clínica, que serão fundamentais na transformação do sector e na forma de trabalhar num futuro próximo.
A oferta comercial completa-se com os Speakers´ Corners da EXPODENTAL, localizados nos pavilhões 3 e 7 da feira, que passarão programas de conteúdo elevado para os visitantes profissionais. Além disso, serão apresentados diversos produtos e tratamentos de ponta que permitirão conhecer detalhadamente algumas das tecnologias e soluções mais inovadoras, desenvolvidas pelos fabricantes nos últimos dois anos e que, em alguns casos, contarão com intervenções de odontologistas nacionais e internacionais.
Neste contexto a comunicação "Women Implantology Network (WIN)) " pela empresa MANOHAY DENTAL; do "Protocolo de Design Estável" e "The World Of Individual Dentures" nas sessões a cargo de GEBDI DENTAL-PRODUCTS e serão apresentadas as "Novedades para 2018" (Novidades para 2018) de EXOCAD; os "Conceptos de Híbridas (Conceitos de Híbridas): bioHPP + vision.lign" de BREDENT GROUP SPAIN; o "Escáner Itero, para una eficacia y comodidad multidisciplinarias" (Scanner Itero para uma eficiência e conforto multidisciplinar) de INVISALIGN Itero, e o produto "Oral Biofilter" da PROTECHNO.
No campo da Ortodontia, será realizada a "Introducción al Sistema Carriere" (Introdução ao Sistema Carrière) de ORTOBAO, e em referência à Odontologia de Intervenção Mínima, desenvolve-se a apresentação "OMMI el mejor aliado para renovar nuestra práctica" (OMMI o melhor aliado para renovar a nossa prática) a cargo de GC IBÉRICA DENTAL PRODUCTS
Na questão de materiais e dos tratamentos¸ temas como a "Aplicación clínica de los cementos biocerámicos en traumatología dental" (Aplicação Clinica dos Cimentos Bio Cerâmicos em Traumatologia Odontológica) a cargo da PROCLINIC; o “Material Para Prótesis Libre de Metal" (Material para Próteses Livres de Metal), de DENTAL ARROYO SELECDENT; o “Implante V3, nuevo Concepto en Implantología Moderna" (Implante V3, Conceito Novo na Implantologia Moderna), de UIC-MIS; o sistema com adaptação anatómica (3D) "SAF System" e o “Nuevo Implante" (Novo Implante) de GLOBAL MEDICAL IMPLANTS, ou o "Tratamiento Mediante Láser de Diodo y Erbio. ¿Realidad o Marketing?" (Tratamento por Meio de Laser de Díodo e Erbium. Realidade ou Marketing?) por INCOTRADING.
Além de tudo o exposto anteriormente, também se falará de "Coronas Estéticas Pediátricas: Nuevos Horizontes en Odontopediatría" (Coroas Estéticas Pediátricas:" Novos horizontes em OdontoPediatria), na apresentação da UIC-NuSmile; "Como medir la inflamación del ligamento periodontal cuando toda la exploración es negativa" (Como medir a inflamação do ligamento periodontal quando toda a exploração é negativa) em DENTALCATCH; de soluções como o "Fluoruro de Plata en el control de las Caries" (Fluor de Prata no controle das Cáries) de acordo com a SDI; de "Nuevos Materiales: La Terapia Fisiológica y Biocompatible en el Mundo Digital" (Novos Materiais:" A Terapia Fisiológica e Biocompatível no Mundo Digital) e "Terapia Fotodinámica: Como Dominar la Infección" (Terapia Fotodinâmica: Como Dominar a Infeção) pela empresa BREDENT GROUP SPAIN, e, será apresentado o "Estudio Descriptivo del Tratamiento de Superficie Osseonova para Implantes Ziacom" (Estudo Descritivo do Tratamento de Superfície Óssea Nova para Implantes Ziacom", de ZIACOM.
Os Speakers´ Corner de EXPODENTAL também tratarão a “Bioactividad de Gutta FlowBioseal: Un Nuevo Paradigma" (Bioatividade de Gutta FlowBioseal: “Um Paradigma Novo), na comunicação de COLTENE; perguntas de CAD/CAM na apresentação “Juntos Avanzamos. Nuevas Soluciones con Tecnología CAD/CAM" (Juntos Avançamos. Soluções Novas com Tecnologia CAD/CAM), de ZIRKONZAHN; a "Versatilidad de Fabricación con DGshape" (Versatilidade de Fabricação com DGshape), na intervenção da companhia ROLAND GD IBERIA.
O programa é completado com distintos temas orientados ao mundo da clínica, como a comunicação sobre a "Arquitectura Especializada para Clínicas Dentales" (Arquitetura Especializada para Clínicas Odontológicas) dada pela arquiteta especializada neste âmbito, Romina Barbieri, também responsável pelo design das zonas de descanso de EXPODENTAL, com uma proposta de materiais arquitetónicos específicos para clínicas e laboratórios de prótese dentária, em formato de exposição.
Desde um ponto de vista da qualidade e normativas, haverá uma mesa de discussão sobre "Como afecta a su clínica el nuevo Reglamento de Protección de Datos" (Como afeta a sua clinica o novo Regulamento de Proteção de Dados) e da "Calidad en Clínicas Dentales: UNE179001" (Qualidade nas Clínicas Odontológicas: UNE179001), ambas as apresentações proporcionadas pela SRCL CONSENUR-INFOCITEC, o mundo do marketing será abordado na comunicação “Evaluación y Tendencias de futuro de Marketing Digital" (Avaliação e Tendências de futuro do Marketing Digital), por VP20 MARKETING CONSULTING; soluções de software serão proporcionadas na apresentação "Nemotec; plataforma digital multidisciplinar" (Nemotec plataforma digital multidisciplinar), de Nemotec.
Gimage patrocinador de Speakers’ Corner Hall no pavilhão 7
Os Speakers' Corner do pavilhão 7, este ano estão patrocinados por Gimage, empresa especializada em comunicação digital, líder num setor como o farmacêutico e que agora apresenta a sua nova marca, CanalDental. Uma proposta inovadora, diferente e atraente para se comunicar na montra, sala de espera ou receção da clínica odontológica. O objetivo destes produtos é atrair o paciente e mantê-lo entretido e relaxado durante o seu tempo de permanência na clínica, incorporando, se desejado, estratégias de marketing olfativo com CanalDental Arome.